Mundo Press é a assessoria de imprensa do piloto Pedro Sampaio

São Paulo (SP) – A Mundo Press assume a assessoria de imprensa de Pedro Sampaio, uma das grandes promessas da motovelocidade nacional. A parceria contempla a divulgação das atividades do piloto, incluindo a cobertura completa de sua participação no Campeonato Europeu de Superstock 600 e em corridas nacionais, treinamentos e ações promocionais, além do relacionamento direto com os veículos e profissionais de imprensa.

Nascido na cidade de Portão, o gaúcho Pedro Sampaio reside em Bento Gonçalves e completa 18 anos em novembro. Ele tem o motociclismo no DNA, já que seus pais, Lorena Moraes e Alexandre Sampaio, figuram entre os principais incentivadores das duas rodas no país.

Pedro Sampaio possui em seu currículo o título de campeão brasileiro de motovelocidade da categoria GPR 250cc em 2013, além de cinco taças do Gaúcho (é o atual bicampeão da GP 600). Em 2015, realizou o sonho de correr no Campeonato Europeu de Superstock 600, com o objetivo de superar desafios e adquirir experiência no esporte.

“O trabalho da Mundo Press é outro passo importante na minha carreira, já que o atleta precisa ter bastante atenção e profissionalismo com a imprensa. Todos sairão ganhando com a parceria, incluindo os meus patrocinadores e apoiadores, que terão ainda mais visibilidade”, explicou Pedro Sampaio.

Ângela Monteiro, diretora da Mundo Press, acrescentou. “Vejo o Pedro desde pequeno nos autódromos com seus pais, que foram um dos primeiros clientes da Mundo Press por meio do GP Gaúcho de Motovelocidade. Estamos bastante motivados para realizar mais um ótimo trabalho e poder acompanhar de perto esse piloto tão promissor.”

O atendimento aos veículos de imprensa será feito pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e telefones 11 99628 2222 e 11 3586 8286. Os jornalistas ainda terão à disposição a sala de imprensa virtual de Pedro Sampaio, com fácil acesso a press releases e galeria de fotos em alta resolução (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

O piloto Pedro Sampaio tem patrocínio de Pastorello Estruturas Metálicas, Nexx e Anker e apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, Fábio Loko, MG Bikes e Motoclube de Bento Gonçalves.